Mídia Social Mensal

Mídia Social Mensal

Mídia Social - Facebook - Instagram - Com Arte

GERENCIAMENTO DE COMUNIDADES
Uma marca, empresa ou produto, pode ter mais de uma comunidade. E com isso, mais de uma linha de posicionamento estratégico.
Nós gerenciamos todas as suas comunidades de modo a obter o melhor benefício de cada uma delas.
MONITORAMENTO E RELACIONAMENTO COM OS USUÁRIOS
Uma estratégia eficiente em mídias sociais, deve contemplar um constante monitoramento das interações feitas pelos usuários e pela empresa nas redes.
É necessário resolver eventuais conflitos e estar sempre presente para que os clientes tenham a sensação de serem respeitados e ouvidos.
PLANEJAMENTO, PRODUÇÃO E CURADORIA DE CONTEÚDO EDITORIAL E PUBLICITÁRIO
O conteúdo é algo de vital importância em uma estratégia de mídias sociais.
IDENTIDADE VISUAL
Uma mídia social deve ter uma identidade visual bem feita. Ainda que escolha ter uma aparência um pouco diferente de seu site oficial (ou ainda completamente diferente), é preciso ser pensada, estudada e implementada seguindo lógicas convencionais de design e usabilidade.
Ela é a “cara” da sua rede social.


OBS. Neste Plano já esta incluído artes gráficas!


2 Posts semanais, Facebook
2 Posts semanais Instagram

Mídia Social - Facebook - Instagram - Sem Arte

GERENCIAMENTO DE COMUNIDADES
Uma marca, empresa ou produto, pode ter mais de uma comunidade. E com isso, mais de uma linha de posicionamento estratégico.
Nós gerenciamos todas as suas comunidades de modo a obter o melhor benefício de cada uma delas.
MONITORAMENTO E RELACIONAMENTO COM OS USUÁRIOS
Uma estratégia eficiente em mídias sociais, deve contemplar um constante monitoramento das interações feitas pelos usuários e pela empresa nas redes.
É necessário resolver eventuais conflitos e estar sempre presente para que os clientes tenham a sensação de serem respeitados e ouvidos.
PLANEJAMENTO, PRODUÇÃO E CURADORIA DE CONTEÚDO EDITORIAL E PUBLICITÁRIO
O conteúdo é algo de vital importância em uma estratégia de mídias sociais.
IDENTIDADE VISUAL
Uma mídia social deve ter uma identidade visual bem feita. Ainda que escolha ter uma aparência um pouco diferente de seu site oficial (ou ainda completamente diferente), é preciso ser pensada, estudada e implementada seguindo lógicas convencionais de design e usabilidade.
Ela é a “cara” da sua rede social.


OBS. Neste Plano não esta incluído artes gráficas!


2 Posts semanais, Facebook
2 Posts semanais Instagram